sábado, 8 de janeiro de 2011

Curso de especialização em Gestão da Biodiversidade no RJ

ENBT abre vagas para curso de especialização em Gestão da Biodiversidade
As inscrições vão de 1º de fevereiro a 8 de março. Podem se inscrever profissionais de todas as áreas, com interesse em adquirir conhecimentos voltados para a gestão ambiental de recursos naturais. As aulas, com início em abril, acontecem aos sábados, das 8h às 18h, no Solar da Imperatriz.
Realizado em convênio com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), o curso tem como objetivo formar técnicos altamente qualificados para a gestão de recursos naturais, nas esferas pública e privada, contemplando em seu programa aspectos conceituais, jurídicos, técnicos e metodológicos.
“Gestão na Biodiversidade” está estruturado em três módulos, dois relativos às disciplinas teórico/práticas e um relacionado ao desenvolvimento do projeto de final de curso. As aulas teóricas serão ministradas na Escola Nacional de Botânica Tropical.
Mais informações no site www.jbrj.gov.br/enbt, pelo telefone 21 3875-6209/ 3875-6206 ou diretamente na ENBT – Solar da Imperatriz, Rua Pacheco Leão, 2040.Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br