sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Nova "filha-estagiária"

Ontem arrumei mais uma "filha-estagiária".
Foram tantas que passaram pela minha vida nesses 30 anos de carreira. Esta é da nova geração-internet.
Começou lendo os blogs que eu escrevo, depois me mandava projetos do curso e dos primeiros clientes para eu ajudá-la, depois virou minha fã e ficamos amigas. Ontem finalmente veio me conhecer, pois moramos em cidades diferentes.
Passei o dia correndo atrás de parcerias para o novo evento do Casa Office, que farei em novembro pelo segundo ano consecutivo, e ela foi aprendendo na prática muitas coisas.
Foi um dia ótimo e ela prometeu que virá outras vezes para aprender um pouco mais. Gostei muito de conhecê-la.
Ela já faz algum tempo me chama de "Mamy". O pior é que tenho outras "filhas" por afinidade que se lerem vão ficar com ciúmes. Mas coração de mãe sempre cabe mais um.
Bjs para Taty.

3 comentários:

Coisas de Taty disse...

Aqui só lágrimas.....sem palavras.
Posso ser mais uma no meio de muitas jovens agraciadas de filha, mas digo com toda certeza que mãe eu só tenho uma, e tem nome e fama: Marisa Lima!! Não tem como superar!!!
Mamy Obrigado!!

a Filinha

Priscilla Paggiaro disse...

Marisa, realmente é muito bom ser admirada e reconhecida, você merece todo este carinho da Taty, que é outra flor de pessoa!
Precisamos agitar um encontro entre paisagistas e estagiárias! Tenho uma mãe-amiga que chama-se Alice Rocha, adoraria que vocês a conhecessem também! Quando puderem, dêem uma espiadinha:
http://alicerocha.wordpress.com/
Um grande beijo e ótimo feriado para mãe e filha!

Elena sem H disse...

Hehe, fiquei feliz em ler, me senti um pouco no lugar da Taty. Espero que venham muitas outras mais. Aprender é divertido.

Beijos,

Elena sem H

 
BlogBlogs.Com.Br