sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Casa Cor Trio

Vou participar do novo “Casa Cor Trio” que acontecerá no Jockey Clun de São Paulo de 5 de novembro a 6 de dezembro. Meu ambiente se chamará Escritório da Paisagista e este ano farei uma parceria com minhas amigas as arquitetas Suzana Mello e Patrícia Van Hoegaerden, e já em ritmo de obras saímos em busca de produtos com a marca da sustentabilidade para ambientar nosso espaço.

Nestas andanças encontramos muitas coisas interessantes. Pisos permeáveis que filtram a água sem que precisemos deixar a terra aparecendo, tintas e texturas minerais à base de terra crua Tintas Solum (sua composição não tem o emprego de resina acrílica nem de metais pesados), telhas feitas à base de tubos de pasta de dente descartados, luminárias de piso, parede e lampiões de jardim com captação de luz solar - imaginem, obra sem fiação e sem gastar energia elétrica! Enfim: tantas novidades que quase enlouqueci pra escolher o que irei usar.E para emoldurar tudo, o elemento mais natural e ecológico possível: um belo jardim. Na Primamateria aqui em SP você encontra todos esses materiais e mais alguns que não citei. As luminárias estão sendo importadas pela S S Luminaires

Um comentário:

Thieza disse...

Olá, Boa noite, estava vendo seu blog e vi que voce vai participar da casa cor trio, por este motivo gostaria de oferecer meu serviço, como recepcionista Trabalhei na casa hotel este ano no espaço da Arquiteta Vivien Anselmo (Golf Lounge), tenho ingles fluente, trabalhei quatro anos na Empresa Vivien Anselmo Arquitetura e trabalho atualmente com eventos.
Desde já agradeço.

Tel : (12) 97193927
Tel.recado: (12) 39515390.
thieza.arquitetura@hotmail.com

Thieza Machado

 
BlogBlogs.Com.Br