domingo, 11 de dezembro de 2011

Galinheiro com telhado verde

O arquiteto Traci Fontyn, de Seattle, em seu pequeno quintal queria ter horta e galinheiro, então construiu um galinheiro com horta em seu telhado.


A Casa Kippen ("galinheiro" em holandês) é um galinheiro modular que vem com telhado verde - uma gaiola com um jardim no terraço de 8 "de profundidade, o suficiente para cultivar vegetais pequenos. Os galinheiros são projetados com três pés painéis intercambiáveis ​​que podem ser montados de acordo com as necessidades de cada quintal e coberto com o material de escolha; ripas ou madeira, arame, porta ovos, portão de madeira, portão de arame ou com jardim vertical externo. O design modular deixar a opção em aberto para a expansão no futuro.

As vantagens do design modular da Casa Kippen são numerosos. É multi-funcional, proporcionando oportunidade de ter a comida na metade do espaço(ovos e vegetais) e os frangos são mantidos isolados de temperaturas extremas. Ele utiliza princípios de permacultura e cria um ecossistema em loop - estrume e cascas de ovo são compostados e utilizados como adubo orgânico no jardim, restos de jardim são enviados para as galinhas.

Não é uma ótima sugestão pra sua casa de campo?

7 comentários:

kaci disse...

Que galinheiro LINDO!

Coisas de Taty disse...

Gostei!!! Idéia bacana,vamos divulgar!!! :-)

Coisas de Taty disse...

Que idéia legal! Vamos divulgar!! :-)

Marisa Lima disse...

Bacana né Kaci? Boas idéias para coisas simples.
Um abraço

Marisa Lima disse...

Taty,bom pra sua casa de campo, mas claro que você vai fazer com pallets .rsss

Malice Miller disse...

Um barato!

Marisa Lima disse...

Super ecológico né Malice.
Bjs

 
BlogBlogs.Com.Br