terça-feira, 24 de maio de 2011

Jardim dos Encontros na Casa Cor SP 2011

Começou hoje a 25a. edição da Casa Cor SP e por isso convido todos a conhecerem o meu espaço que chamei de "Jardim dos Encontros": um charmoso e feminino jardim com muitas flores perfumadas, com direito a um gazebo em ferro fundido em estilo francês da Brizzio ambientado com poltronas confortáveis da Casa Cenário e lustre de cristal do Shopping dos Lustres .
Envolto em árvores frutíferas, o ambiente conta ainda com um deck de madeira fornecido pela Assoalhos Monet, um jardim vertical com tecnologia da Thermogreen, e uma fonte revestida com pastilhas em vidro da Colormix atendida por torneiras da Deca , para completar o clima geral de relaxamento.
A grande sensação é o caminho feito pelo piso "Praga" da Solarium, design de Renata Rubim, inspirado na cidade de mesmo nome, que tem um encaixe perfeito de suas peças
Imaginei o que seria o espaço ideal ao ar livre para os encontros de uma grande dama da decoração e da arquitetura brasileras: Olga Krell, a quem homenageio com muito carinho.
Logo que comecei a trabalhar no espaço, recebi muitas visitas agradáveis mostrando que tudo estava em harmonia: o primeiro a chegar foi um beija flor, depois vieram borboletas, besouros, abelhas e diversos outros passarinhos. Fiquei muito feliz com as visitas.
Aguardo todos por lá, logo atrás da Casa de Chá. De 24 de maio a 12 de julho no Jockey Club de São Paulo.
Bjs!

9 comentários:

Sandra Rocha disse...

QUE CANTINHO ENCANTADOR :)

BJS

Marisa Lima disse...

Oi Sandra,
ficou mesmo aconchegante.
Bjs

Regina Maria disse...

Lindíssimo, parabéns!!

O espaço é bem grande e você se esbaldou na variedade de plantas e flores, hein? Maravilha. Algumas reconheço, outras nem tanto, mas a disposição que fez ficou super harmoniosa; lindo, adorei.

Também gostei:
- dos dois tons no piso "Praga"; bem interessante, não cansa o olhar e dá movimento;
- do jardim vertical com bastante volume;
- do gazebo, ficou um doce;
- da mesa de centro de dormentes [uau, arrasou!! ] .

Bjs

Malice Miller disse...

Ficou bonito, parabéns! Bela sacada dos dois tons do piso "Praga". Acho que você deve mostrar mais a parte do deck que está super bonita. E as roseiras, ai, nem dá pra falar...
Bjs!

Marisa Lima disse...

Malice,
O Jardim todo ficou bem harmonioso.
O piso usei 3 cores, na parte do gazebo tem em branco também. Foi legal fazer a paginação. Foi uma grande brincadeira de quebra cabeça.

Renata Rubim disse...

Marisa, tenho certeza de que ficou muito lindo, todo mundo comenta. Parabéns pelo projeto tão inspirado:)
E obrigada por ter gostado do Praga, um dos meus projetos prediletos.
Abraço,
Renata Rubim

Marisa Lima disse...

Oi Renata,
seu trabalho é maravilhoso. Eu como só gosto de coisas belas adorei de primeira.
Bjs

Renata disse...

Olá Marisa,
Quando bati os olhos no piso me apaixonei ficou muito lindo...sou arquiteta e gosto muito desta proposta de pisos inrregulares eu ainda não o conchecia
Parabens pelo espaço ficou muito acolhedor!

Renata Ventorim

Marisa Lima disse...

Oi Renata,
obrigada pela visita.
Que bom que você gostou do meu espaço.
Um abraço.

 
BlogBlogs.Com.Br