quinta-feira, 3 de junho de 2010

Refúgio Natural Educativo Ribeira Norte

Recebi um convite de minha amiga Elena Soboleff, paisagista, atualmente morando na Argentina e empenhada nas causas ecológicas.
O convite é para um curso Descobrindo as plantas nativas que começa dia 5/6 é será das 9 às 13h e depois do curso, terá um grande mutirão de limpeza para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente.
O Local será no belíssimo Parque Ecológico Ribeira Norte
Caminho da Ribera, entre Vicente López e Planes e Almafuerte, Acassuso, San Isidro, Buenos Aires, Argentina.
Quem estiver por lá não deixe de participar.

7 comentários:

Elena sem H disse...

Oi Marisa

Valeu pela divulgação internacional!!

Espero a todos por lá ou em qualquer outro lugar que mereça - não só para comemorarmos o dia do meio ambiente, mas sempre.

Beijos,

Elena sem H

Marisa Lima disse...

Seria bom não precisarmos mais fazer mutirões de limpeza e sim que todos respeitassem e não sujassem.
Bjs

Marcelo Costa disse...

com certeza muito importante ese tipo de trabalho...seria tao eficaz tb concientizar as pessoas sobre respeitar a natureza...ainda quando criancas....rsrs...mas facil ne...bom fim de semana...t cuida.

Elena sem H disse...

de fato as crianças aprendem super bem, na escola, clube ou onde seja que frequentem e que alguém lhes dedique um pouco de tempo sobre esse assunto. E depois ensinam aos pais e demais moradores da casa! Dá ótimos resultados, porque se empolgam. Basta seguí-las!!

Marisa Lima disse...

Crianças são lindas e aprendm tudo que ensinamos se só ensinarmos coisas boas elas aprenderam e usaram com muita naturalidade.
Me lembro de uma vez que meu filho repreendeu um amiguinho que estava no nosso carro e tentou jogar um papel pela janela.rsss

Alex Franco disse...

Aqui em Franca/Sp,tem um parque chamado Horto Florestal e lá dentro,no meio das árvores,existe um depósito de lixo doméstico...tudo embalada em sacolas de mercado...O mais engraçado é que o bairro onde fica esse parque,é considerado de classe média alto.

Não dá pra entender!

Marisa Lima disse...

Oi Alex,
realmente ficamos chocados com estes descasos com a natureza.
as pessoas não sabem que estão prejudicando elas mesmas?

 
BlogBlogs.Com.Br