segunda-feira, 14 de junho de 2010

Famiglia Mancini valorizando o verde

Já falei diversas vezes sobre o Paisagismo e a valorização de um empreendimento, de um imóvel, seja ele residencial ou comercial, mas tem pessoas que vão além.
O comerciante Walter Mancini, dono do tradicional restaurante Famiglia Mancini em São Paulo, depois de abrir vários outros restaurantes do grupo na mesma rua - a Avanhandava - resolveu reformar não só os restaurantes, que ficaram super aconchegantes, mas toda a rua. Fez um paisagismo com plantas, flores, fontes e jardineiras, o que deixou ainda mais valorizada a rua e seus estabelecimentos e empreendimentos.
Dá gosto passear por lá, melhor ainda provar umas de suas deliciosas massas. Iniciativas assim deviam incentivar outros comerciantes a investirem em suas ruas ou bairros. Eles só têm a ganhar.
Parabéns Walter!

5 comentários:

Coisas de Taty disse...

Que legal mamy! Iniciativas assim poderiam mudar a cara de muitas avenidas e até cidades Brasil afora.
Parabéns pro sr. Walter Mancini!!!


Abraços!

Maria Alice Miller disse...

Eu adorei saber disso. Gosto do Famiglia Mancini e é bom saber que eles têm responsabilidade social.
Bjs!

Regina Maria disse...

Comer bem, pra mim, é saborear uma boa receita com uma bonita produção, que pode ser simples, mas tem que ser elegante, e, sem dúvida alguma, num lugar agradável. Se a Famiglia Mancini melhorou o que já era muito bom, então agora virou imperdível. Também gostei de saber disso!! Bjks, sds

Marisa Lima disse...

É mesmo Regina, ficou agradável, aconchegante e a comida continua ótima.
Bjs

Elena sem H disse...

Nossa, não lembro quando foi a última vez que fui ao Família Mancini. Agora tenho mais um motivo para ir ;-)

 
BlogBlogs.Com.Br