quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010

Queridos amigos,
este ano que passou escrevi muito sobre paisagismo, ecologia... porém hoje queria falar sobre amizade.
Através deste blog conheci pessoas que viraram amigos, filha e até ajudei a muitos estudantes que me escrevem pedindo ajuda ou me agradecendo pela ajuda encontrada no blog.
Quando comecei a escrever este blog era apenas pra ocupar um tempo ocioso que eu tinha. Hoje mal tenho tempo de escrever.
Queria agradecer a Maria Alice, amiga que me ajuda mandando os meus newsletter todo mês e me ajuda na redação dos textos também. Aproveitem e leiam no maravilhoso blog Casa com Design,que ela escreve, um texto que fiz sobre Jardins de Casa de Praia.
A todos que me acompanham desejo um Ano Novo bem melhor do que todos os outros que passaram.
Obrigada pela companhia. Bjs

3 comentários:

Coisas de Taty disse...

Mamy o obrigado é todo meu e acredito que posso é até dizer NOSSO em nome de todos que acompnham o blog!! Tenho uma confissão á fazer: se não fosse por Marisa Lima, eu já teria desistido.....Abrir o blog e ver um post novo me dá maior prazer,os textos cheios de empatia, de sincera vontade de ajudar e informar os leitores, e as resposta uma a uma a cada comentário deixado, faz o Obrigado ser todo meu! Ah e o prazer de ser filinha tbm!!!

Bjus

Sucesso sempre mais!!

Marisa Lima disse...

Eu agradeço pelo seu carinho.
Bjs

Coisas de Taty disse...

Oie!! Preciso dizer que o obrigado é todo meu, acredito que posso até dizer NOSSO em nome de todos que acompanham o blog.Seus textos sempre cheio de empatia, com desejo sincero de ajudar e fazer diferença na vida dos leitores.Depois diz que ainda não daria uma boa professora...rsrs.
Quero aproveitar e fazer uma confissão: Amo abrir o blog e ver um post novo, maior prazer não há, tenho até os meus preferidos! Mamy, se não fosse o blog ter me levado á conheçer você, eu ja teria desistido de ser paisagista...
Pelo blog ótimo, pela profissional maravilhosa e pela mamy fofa que é: MEU MUITO OBRIGADO!

 
BlogBlogs.Com.Br