terça-feira, 30 de junho de 2009

Pequenos espaços

Não costumo usar o blog para mostrar meus trabalhos, pois tenho alguns no meu site, mas abri esta exceção pelo carinho de minha cliente que fotografou todo o jardim para mim. Recebi um telefonema de uma senhora que me perguntou se eu podia dar um orçamento de reforma em um pequeno jardim no bairro da Tijuca - RJ. Claro que a atendi prontamente e, depois de feito acabamos virando amigas. Alíás isso vem acontecendo ao longo dos meus 30 anos de carreira, os clientes sempre viram amigos.Tenho até mãe adotiva por conta disso (risos).
Agradeço então a Regina, que é esta cliente que me mandou as fotos e a todos os outros que como ela são hoje amigos sinceros.
Hoje estou muito emotiva, vou parar para não chorar.
Bjs a todos.

5 comentários:

Regina Maria disse...

A Marisa reformou o nosso jardim dando-lhe um charme especial.
Sou a Regina que a Marisa cita no texto.

Precisávamos reformar o jardim do prédio e pegamos algumas referências do pessoal conhecido. Fizemos 5 orçamentos e o que mais nos agradou foi o da Marisa que conheci fuçando na Internet. No início, antes de contactá-la alguns aqui até comentaram que ela poderia não se interessar pelo nosso pequeno jardim, mas resolvi arriscar e desde a primeira ligação a Marisa se mostrou super disponível em conhecer o jardim. Bom, tanto o projeto como o preço, que também é uma parte importante, foi o que mais nos agradou.
Ficamos muito satisfeitos com o trabalho da Marisa, mas melhor que isso foi conhecer essa pessoa simpática, direta nas suas opiniões, mas que aceita outras opções, que tem boas soluções, elegante, educada... fácil de se lidar. Virou amiga!

Resumindo: eu recomendo!!

Marisa, bjs pra vc e muitos mais sucessos... você merece!!

Marisa Lima disse...

Oi Regina,
é por isso que vale a pena fazer desde um pequeno canteiro até mega espaços.
Receber este carinho e elogios é sempre muito bom.
Bjs e obrigada.

Maura Fischer disse...

Nossa! Ficou mesmo lindo! Parabéns!
Maura
(http://coisasdamaura.blogspot.com)

Marisa Lima disse...

Oi Maura,
obrigada pela visita ao blog.
Visitarei o seu também.
Bjs

Juliana Souzza disse...

Oi Marisa, sou estudante de paisagismo e tô curtindo a cada momento. Sempre entro no google e fico fuçando e buscando idéias de pessoas mais experientes do que eu. Hoje entrei no seu blog e vi o jardim que reformou da sua amiga Regina.
Me emocionei só de ver vc dizendo que iria parar de escrever pois senão iria chorar. kkk
Tb tenho blog http://jusouzza.blogspot.com/ e partir de hj vou começar a te seguir por aqui tb.
Um forte abço.

 
BlogBlogs.Com.Br